Tudo sobre a volta da Kesha

Olá,

Olha quem voltou com todo e já lançou o seu primeiro single solo em quatro anos. Continue lendo já adicionar a sua playlist..

2490b543aebaa6877332b9fcb38f9fe1

Após a longa batalha judicial travada com o produtor Dr. Luke, depressão grave, distúrbio alimentar inexorável, Kesha superou obstáculos trazendo finalmente ao mundo “Praying”. A canção, inevitavelmente, fala um pouco sobre as dificuldades que a cantora enfrentou nos últimos tempos e sobre como isso a transformou numa mulher mais fortes e orgulhosa de si.

Kesha em uma entrevista falou, “Deus não é um homem barbudo sentado nas nuvens ou um tirano julgador, homofóbico, esperando para enviar todos a condenação eterna. Deus é a natureza e espaço e energia do universo. Minha própria interpretação da espiritualidade não é importante, porque todos nós temos nossa própria. O que importa é que eu tenho algo maior do que eu como um indivíduo, que me ajuda a trazer paz. Esta é uma das razões pelas quais eu amo nadar para o meio do oceano, apenas deixando o mar levar o meu corpo. É a minha forma de me entregar ao universo, uma oração de corpo inteiro – ou meditação.”

9b31b9758832fad5b7ff73f12016d28b

“Praying” foi escrita sobre o momento em que o sol começa a aparecer no meio das mais escuras nuvens, criando o mais lindo arco-íris. Uma vez que você percebe que ficará bem, você passa a transmitir amor e cura. Se você se sente que alguém te injustiçou, se livre desse ódio, senão isso só vai criar mais negatividade. Uma coisa que me trouxe muito alívio foi orar por essas pessoas. Ficar com raiva e ressentida não vai ajudar em nada além de aumentar seu stress e ansiedade. E ódio é o combustível que faz os vírus crescerem. Não deixe ninguém tomar sua felicidade!

Para o lançamento da faixa, Kesha preparou um clipe poderoso. Na produção, ela surge velada por duas criaturas bem estranhas até que se percebe isolada no meio do mar. Aos poucos, a cantora toma coragem para sair dali e faz isso, caminhando sob as águas. Dramático, o vídeo ainda surpreende pelos figurinos e pelo tartamento visual super colorido. Contando com parceiras, como a Ryan Lewis, Ben Abraham e o cientista Jonas Akerlund, que me ajudou a concretizar a viagem psicadélica que é estee passeio físico, emocional para o vídeo da música.

95d376c9e569520ca290b7e1bf2bbb49

Já podemos ficar mais felizes e ansiosos!! A Kesha já anunciou que esta muito animada com essa nova fase, esta compondo um álbum que revela suas vulnerabilidades e tem encontrado força nisso.

Beijos

Deixe um comentário

