Tudo sobre a série “Os Defensores”

Olá,

Hoje vou falar de mais uma novidade na Netflix, que foi anunciada na San Diego Comic-Con deste ano em suas redes sociais um novo trailer de sua próxima série em parceria com a Marvel, “Os Defensores”.

2c18b05e4c21dd1de0cfda7f6941036e

O grande ícone do estúdio aparece andando dentro de um carro enquanto vemos cenas dos quatro heróis que se juntarão para esta nova saga: Finn Jones em Punho de Ferro, Krysten Ritter em Jessica Jones, Mike Colter em Luke Cage, Charlie Cox em Demolidor e Jon Bernthal em The Walking Dead.

Charlie Cox como Demolidor como um advogado cego que quando criança foi acidentamente banhado em resíduos quimicos nos olhos que o deixaram cego, mas acabou ganhando sentidos sobre-humanos. ele usa seus poderes para atuar como o herói conhecido como Demolidor. Cox afirmou que a segunda temporada de Demolidor, onde Murdock luta ao lado de Elektra, preparou Murdock para os Defensores, dizendo: “Algo que é muito complicado para Matt é permitir que qualquer pessoa o ajude. Ele acha impossível pedir ajuda. Uma das lições que ele vai ter que aprender é que ele precisa de outras pessoas, ele precisa de ajuda, todos nós precisamos de ajuda”. Cox também sentiu que Murdock e Jessica Jones teriam um “relacionamento ardente” na série, uma vez que ambos os personagens são “bastante dogmáticos e bastante teimosos”

Mike Colter como Luke Cage um ex-presidiário com força sobre-humana e pele impenetrável que agora luta contra o crime.

0cdf44fb15fe6c564b0c2805153005bf

Elodie Yung em Elektra do universo Marvel na Netflix, afirmou qu esua personagem estará mudada. Ela falou ao Heroic Hollywood, “Elektra morre e volta num novo figurino, ela está mudada. Foi muito divertido e interessante ter Elektra novamente, mas agindo como um personagem novo. Quase, porque ela não lembra de nada. É assim que a gente começa. Até que a Alexandra assume o controle de Elektra e a molda para o jeito que ela quer que ela seja.”

Finn Jones como Danny Rand um bilionário, monge budista e especialista em artes marciais com a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.

Kryten Ritter como Jessica Jones uma ex-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, que tem a sua própria agência de detetives, a Alias investigações. Ritter afirmou que vai ser interessante ver o que obriga Jessica se juntar com os outros heróis, já que “ela não quer ser uma heroína, ela não quer nada com isso.”

b39db403935dd1c1cf5ae8b3e7001781.jpg

Com 8 espisódios, “Os Defensores” estreia mudialmente no dia 8 de Agosto, na Netflix.

Eai, quem esta ansioso em ver??? Estreia amanhã!!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s