Tudo sobre a nova tendência capilar

Olá, tudo bem?

Na dica de beleza de hoje vou falar sobre mais uma novidade de beleza que é Caramel Balayage, que o tom de caramelo é uma combinação perfeita para aquelas que tem cabelos castanhos e castanhos escuros e querem dar uma mudada no visual.

a3dd5ae84cbbe4aaa448a08ce53766ac

O mais legal desta técnica de coloração é que dá um toque de luminosidade nos cabelos mais escuros, porém cem modificar o fundo natural.

b95f2581f36ffe21887ce12ddb55f235

É importante falar que o resultado desta técnica sofre modificações de acordo com tom de cada cabelo.

ccc4f8825be5d460133983984b9e9d9c

Assim como eu sempre falo em todas as tendências capilares nunca tente fazer você mesma e sempre procure um profissional. Pois ele vai saber qual é a coloração certa para fazer essa técnica.

effd2a44bda46e01434a4416603eab96

0f10646cdca2f8d93ca6f8b1549516f7

Quem ai mais adorou essa tendência de caramel balayage? Eu já fiz mechas em tom de loiro no cabelo, mas foi na minha adolescênica e hoje em dia estou curtindo mais deixar ao tom natural do meu cabelo preto.

Beijos

Deixe um comentário

