Aposte em maquiagem metálicas

Olá,

Como eu falei nas redes sociais este ano eu fui na feira de Hair Brasil para fazer congresso de maquiagem para trazer vários conhecimentos e novidades. Mas o feira aconteceu a muito tempo?! Eu sei, mas já tinha bastante conteúdo programo para vocês aqui no blog.

6e128da65a1194c7c5abb25fd0515c59

Bom, uma das novidades que ainda vou trazer aqui no blog é sobre a tendência de maquaigem que você deve muito apostar..

A maioria dos tutoriais que trago aqui no blog sempre preorizo em sombras metálicas ou com muito brilho. Vou mostrar opções de como pode usar metálicos..

c33824cb510441cdf7335c90ecd3d9951

Veja abaixo que um pouco do tutorial que eu assisti no congresso:

Me desculpe pelo o vídeo não esta em alta qualidade e nem perfeito. Mas da para escutar e entender as falas da maquiadora..

No vídeo abaixo a sombra metalica esta sendo aplicada por cima do lápis preto.

5ca987db7e56d052268783aa90affd53

Se ficou confuso o tutorial acima, me diz nos comentários que farei com o maior prazer um tutorial aqui no blog.

Essa maquiagem foi feita pela maquaidora Chloé Gaya.

Acesse o Instagram:

chloe_gaya

Veja mais opções:

bf1cccb7c5f0f2ed404e56fed89249e7

Os metálicos não só podem ser aplicados na pálpebra móvel mais sim como iluminador nas áreas do rosto.

Queria saber de você gosto da dica de hoje? Gostou do tutorial nos vídeos?

Beijos

2 pensamentos sobre “Aposte em maquiagem metálicas

    • Obrigada Jaqueline!! Ficou muito feliz esse tipo de retorno através do meus posts. Eu posto tutoriais de maquiagens todos os sábados às 10 horas, dê uma olhada para te inspirar..
      Beijos.😘

      Curtir

Deixe um comentário

