Series anunciadas na tv aberta americana

Olá, tudo bem?

Já falei aqui no blog sobre os seriados que estreiaram ou temporadas novas no Netflix.. Hoje vou falar sobre os seriados que estreiaram nas emissoras de TV aberta dos Estados Unidos netre este ano e o ano que vem. E os canais que confirmaram são, NBC, FOX, ABC, The CW e CBS.

Estreias entre os meses de setembro e novembro

NBC

Will & Grace

Este seriado traz de volta Debra Messing, Mega Mullally, Eric McCormack e Sean Hayes em seus antigos papéis.

Não tem data divulgada.

The Brave

A história gira em torno de um gruppo de elite das forças armadas, que se disfarça de tropas de Operações Especiais, e dos analistas da Agência de Inteligência e Defesa, que os lideram. A série é estrelada pela dupla Mike Vogel e Anne Heche.

Não tem data divulgada.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders

Vai abordar um famoso caso criminal da década de 1990 nos Estados Unidos: o julgamento dos irmãos Lyle e Erik Menendez pelos assassinatos de seus pais; Edie Falco lidera o elenco como a advogado de defesa Leslie Abramson e a primeira temporada terá oito episódios.

Não tem data divulgada.

CBS

Estreias entre Setembro e Novembro

Me, Myself and I

A série narra a vida de Alex Riley em três fases diferentes, que serão interpretadas pro Jack Dylan Grazer, Bolbby Moynihan, e John Larroquette.

Estreia no dia 25 de Setembro.

Wisdom of the Crowd

9441d21d75528aa71f8c903e8ae8aaea

Jeremy Piven protagoniza esta adaptação de uma série israelense como um inovador tecnológico da Bay Area que cria um aplicativo colaborativo de ponta, para desvendar o assasinato de sua filha, e descobre que o aplicativo pode usado para resolver outros crimes também.

Estreia no dia 1 de Outubro

9JKL

Sitcom que acompanha a vida de Josh, um homem que se vê morando num apartamento adjacente ao de seus pais e ao de seu irmão, sunhada e sobrinho.

Estreia no dia  de Outubro.

S.W.A.T.

Reboot da série clássica dos anos 70, que traz a Semar Morre no papel da protagonista, contracenando ao lado de Alex Russel, Jay Harrington, Stephanie Sigman Kenny Johnson.

Estreia no dia 2 de Novembro.

Young Sheldon

Spin-off de “The Big Bang Theory”, que vai mostrar como era a vida do hilário Sheldon Cooper quando criança, com 9 anos de idade. Iain Armitage vai interpretar o mini Sheldon.

Estreia no dia 2 de Novembro.

SEAL Team

Drama sobre um grupo de elite da marinha americana em ação durante treinamentos, planejamentos e execuções de missões clandestinas de alto nível.

Estreia no dia 27 de Setembro.

FOX

Estreias entre os meses de Setembro e Novembro

The Orville

Série de Seth MacFarlane, o criaodr de “Family Guy”, que mistura drama, comédia e sci-fi e faz um homenagem a “Star Trek”, um de seus programas preferidos. A história se passa 300 anos no futuro e acompanhamos um grupo de tripulantes, entre humanos e aliens, a bordo de um nave exploradora interrestelar de “nível médio”, chamada Orville. MaqcFarlane estrela ao laod de Scott Grimes, Penny Johnson Jerald e Chad L. Coleman.

Não tem data divulgada.

Ghosted

Uma comédia traz dois homens compeltamente diferentes, um cético e um que acredita em tudo, que serão reunidos por uma agência governamentaç secreta para investigar a atividade paranormal em Los Angeles e vão acabar descobrindo um msitério muito maior e ameaçador.

Não tem data divulgada.

The Gifted

Mais uma série da Marvel inspirada no universo dos mutantes de “X-Men”, onde vmaos acompanhar o drama de dois pais que descobrem que seus filhos têm poderes especiais e se aliam a uma rede clandestina de mutantes para sobreviver à perseguição do governo americano.

Não tem data divulgada.

The CW

Estreias entre os meses de Setembro e Novembro

Valor

Drama sobre as forças armadas previstas para a próxima temporada na TV americana. Ela gira em torno de uma base do Exército, onde um grupo de elite e pilotos de helicóptero são treinados para missões clandentinas. Estrelado por Matt Barr e Chtistina Ochoa.

Não tem data divulgada.

Dynasty

Remake da série homônima que foi ao ar na década de 1980, “Dynasty” é um drama que fala sobre a rivalidade de duas famílias rias e poderosas dos Estados Unidos, os CXarrringtons e os Colbys. Ela é dos mesmos criadores de “Gossip Girl”, Josh Schwartz e Stephanie Savage, e tem no elenco Grant Show, Elizabeth Gillies, Nathalie Kelley, James Mackay e Alan Dale.

Não tem data divulgada.

Eai, gostou das dicas de hoje? Qual das séries você esta ansioso em ver?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s