Batom da Sephora

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar de um produto que ganhei faz muito tempo, mas tenho que certeza que você vai gostar de ver o que eu achei sobre esse produto. Continue lendo vou falar sobre o produto Batom Color Lip Last da marca Sephora.

12c031cc4a077437a4e3b5d3370a4b17

Quem ai não gosta dos produtos da Sephora? Ou melhor, quem ama ir na loja Sephora?

Já falei aqui no blog que não sou muito chegada em passar batom, mas dependendo do momento eu passo batom de tons claros e que não chamem muito atenção. Confesso que quando ganhei esse batom fiquei um pouco com receio por causa da cor, mas ao testar me surpreendeu por eu ter achado que o tom ser muito vibrante. Sim, é um vermelho mas suave.

Gostei bastante da textura e no formato que é o bastão ao aplicar nos lábios. Você também é assim, não sou muito fã de batons ocm texturas cremosas ou que ficam pegajosas nos lábios? Bom, vai amar assim como eu esse batom, logo quando você passa ele começa a secar.

92e13efacce24acd28d200589141f5a0

Eu falei que me assustei com o tom logo ao ver a embalagem por, em cima conter um demonstrativo da copr correspondente.

Gostei bastante da embalagem ,pois ser do material plástico firme, a tampa te dar uma segurança pela firmeza ao abrir e fechar, e o “crack”.

Marca:

-Descrição

O Batom Color Lip Last dura até 10 horas e deixa seus lábios lindos e radiantes.

Este exclusivo batom com cores vibrantes fornece conforto e longa duração. Sua alta pigmentação e cobertura se traduzem em uma cor intensa. Sua fórmula possui um agente de ajuste que atua como uma base para os lábios, uniformizando o tom.

Possui uma textura ultra-fina e à prova d’água.

Disponível em 3 texturas:

Metallic (MT)
Matte (M)
Semi-Matte (SM)

f349bca00c99b8540c04891af37bbdee

Nas fotos não esta com a cor de verdade que é pessoalmente, mas da para ter uma noção de um vermelho mais claro.

f4eadcb3e3cd64a806e4efeec2949c5d

Eu testei em duas opção para mostrar como é a textura, e como adere na pele e no lábio.

Confesso que a foto com o batom no lábio não focada, me desculpe.

4e08f0e540c66ce5c5b7fa5362fed275

O número de batom esta na foto acima.

Se encontra na loja física e online:

Sephora online;

Espero que tenham gostado.

Beijos

Não é publieditorial

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.