Sabonete Facial da Neutrogena

Olá, tudo bem?

Vamos a resenha de toda sexta?! Bom hoje vou falar sobre o Sabonete Facial Grapefruit da marca Neutrogena da linha Deep Clean. Gosto muito dos produtos da marca, já testei vários e compartilhei a minha opinião aqui no blog. Já testou esse sabonete?

Vem saber a minha opinião..

5067ab2de33b6ab71ee8c195b095749f

Eu comprei esse sabonete com uma promoção de um protetor solar junto. Quando experimentei gostei bastante do resultado que deixou na minha pele e o cheiro é aceitável.

3a6ae8d33726a9f49b46973f7e4550f3

E logo na primeira vez que testei tive um problema que a tampa não fecha, me parece que esta torta. E mas não sei se só aconteceu comigo.

Por a tampa estar torta e o sabonete ser bastante líquido tenho que deixar o com a tampa para cima.

Marca:

-Descrição

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

-Indicação
Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.

-Modo de usar
Aplique o sabonete sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue por completo.

-Embalagem
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial está disponível em bisnaga de 80g e 150g
574fb303dbf914191cfe4e0239611295

Toda descrição está no verso da embalagem em dois idiomas e com a escrita legível.

850de4a32bdf7a9082dc8ada8e497e72

Como dá para ver o sabonete tem o aspecto transparente, líquido, cremoso e um pouco pregojoso. Mas espalha com muita facilidade e também faz espuma.

29dec19726337c423cf437fd13524681

Fiz a comparação do antes do sabonete e o depois. Essa foto foi tirada depois do meu treino, então as parte brilhantes são oleosidade.

Veja também:

Lenço Demaquilante;

Hidratante;

Protetor Solar;

Espero que tenham gostado.

Beijos

Não é publieditorial

Deixe um comentário

