A Cantora Fletcher

Olá,

Faz um tempo que eu não falo sobre música aqui no blog. Hoje vou falar sobre a cantora Fletcher, que saiu recentemente em uma publicação do site Entertainment Weekly como uma das promessas de 2017. Você conhece ela?

Continue lendo para conhece-la..

57f5872531921b927a9af40e99a40237

A Revista TIME também a colocou em seu radar como uma grande aposta. A Fletcher, uma cantora que canta sobre empooderamento e outros temas do nosso catidiano e que vem conquistando vários ouvidos. Ela promete fazer bastante sucesso.

Wasted Youth (Official Audio)

Princess

Cari Fletcher nasceu em Nova Jersey, tem 22 anos e começou a sua formação clássica aos cinco anos. Desde então, sempre procurou oportunidades no mundo da música e foi assim que acabou entrando noo The X Factor, em 2011. Mas lá não deu muito certo, estava em uma girlband que não deu muito certo. Foi só com sua carreira solo que a garota passou a ter o reconhecimento merecido.

7de8c91864d4dbbbc33206a72d947110

A própria cantora, em entrevista ao Huffington Post, declerou que sua música é um tipo de fusão de influência tribal e sensibilidade pop, combinado a um monte de elementos acústicos e batidas programadas. Algumas canções têm uma pegada mais romântica, outras mais inspiradoras e todas possuem letras que passam mensagens.

War Paint (Official Audio)

O single “War Paint” chegou ao Spotify em 2015 e acumulou mais de 50 milhões de plays na plataforma. A música, que fala sobre lutar por tudo o que você acretida e superar as dificuldades da vida, tem um tom otimista e é tida por Fletcher como um hino de inspiração e esperança, que busca dar energia à individualidade das pesoas para que elas possam seguir em frente sem medo.

Live Young Die Free (Official Audio)

A cantora tem como influências Miley Cyrus, por seu trabalho inspirador, Caitlyn Jenner, por conta da coragem e da aceitação, e kacey Musgraves, que, segundo ela, é uma letrista sem medo de romper fronteiras. A Chloe Grace Moretz e Paris Hilton já disseram que aodraram as músicas da Fletcher.

Curtiu a cantora? Que tipo de música você está mais curtindo ultimamente.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s