Como faz para que a máscara para cabelo voltar a fazer efeito?

Olá,

Hoje vou dar algumas dicas para te ajudar na hora que a sua máscara não esta mais fazendo efeito. Tem gente que faz de tudo, mistura coisas na máscara, passa de maneiras diferentes, deixa mais ou menos tempo e o milagre não acontece. Mas a verdade é que a sua máscara continua a mesma, mas o seu cabelo saturou.

Vem conferir as dicas…

Não precisa de muitos

Não é necessário ter trocentos produtos de cabelo em casa. Basta ter máscaras para cabelo com objetivos diferentes. Seu cabelo vai reagir nas próximas levagens e a saúde, brilho e movimento vai voltando aos poucos.

Leia sempre a composição

O seu cabelo precisa reconstrução, hidratação e nutrição. Se a sua máscara tem características reconstrutoras (amonoácidos, queratina, proteínas), use ela a cada 15 dias, alterando entre máscaras que contenham óleos naturais em sua composição ou substâncias que segurem a umidade, como pantenol, vitaminas.

Queratina

Todo mundo indica produtos cheios de queratina para o cabelo dinificado, porém, o excesso pode fazer com que a fibra capilar enrijeça e comece a quebrar. Isso acontece porque o fio composto por diversas moléculas, e não apenas queratina.

Gostou das dicas? Qual máscara usa? Compartilhe aqui embaixo..

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s