Spray Finalizador da L’Occitane Au Bresil

Olá,

Hoje vou falar sobre o Spray Finalizador Liso Natural Cana-de-Açúcar da marca L’Occitane Au Bresil, que logo quando eu vi pensei que pesaria no meu cabelo por ter a impressão de ser um líquido grosso. Continue lendo que eu vou contar cada detalhe o que achei..

3a3be46a12c171300e6f32ff44e68d20

Me surpreendi logo ao sentir o creme, por ser bem líquido e com dois pumps da para espalhar pelo meu cabelo comprido inteiro. Eu não cheguei a testar como funciona quando entra em contato com vapor quente, pois ele é térmico. Mas ele deixou o meu cabelo mais macio, com cheiro bem agradável e deu uma baixada nos frizz.

e997f4d789177bd15c353287121ad908

O corpo da embalgem tem um plástico mais resistente, que da mais segurança para transportar. O spray também é feito de plástico e tem um molejo mais maleável que facilita ao apertar. E as vezes que utilizei o spray não falhou e nem ficou sem produto ao sair.

Marca:

-Descrição

Com extrato de Cana-de-Açúcar, este spray protege e ajuda a uniformizar os fios após o uso do secador ou chapinha, proporcionando um melhor resultado para o efeito liso.

-Composição

Óleo de semente de uva

Glicerina

Extrato de Cana-de-açúcar

Goma guar quaternizada Silicone

-Beneficio

Aplicar sobre os cabelos antes da escova ou chapinha para um melhor resultado. Para renovar o efeito liso sem frizz, aplicar diretamente sobre os cabelos secos. Uso adulto. Não ingerir.

fdbc29076176aff1c517898d147f8ba5

Toda a descrição sobre o finalizador está no verso da embalagem em dois idiomas, mais eu tive um pouco de dificuldade ao ler corretamente, pois esta com a escrita muito próxima uma da outra e podiria aumentar o tamanho das palavras.

b71267caf0bb51c989004600ec2d0a15

Com eu disse o produto é bem líquido, tem a cor em creme por causa da composição, fácil de espalhar e tem uma absorção bem rápida nos fios.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Não é publieditorial

Deixe um comentário

