Ruivo Nude

Olá,

O ruivo ainda está em alta e desde que começou a fazer sucesso foi descobrindo vários tons. E hoje vou fazer da mais nova tendência que vai bombar em 2017 que é o Ruivo Nude.

607246f608ab7e9b5b1f6ebcf8cd609b

Essa tendência veio para quebrar as regras sobre aquele mito de que existem tons ruivo ideais para cada tipo de pele. A técnica traz tom mais frio e natural na mistura de tintas para dar origem a tonalidades de ruivo que serverm pra qualquer pessoa.

74abee32af1b37b14214d94ec54aa31d

O criador dessa tonalidade é o cabeleireiro Jean Philippe inspirado nos novos tons nude das colorações da Igora Royal e, segundo ele: “A forte tendência do cabelo acobreado somada ao fator exclusivo do tom nude de cada pessoa faz com que o ruivo nude tenha um papel fundamental na liberdade de expressão individual.”

Vamos entender a técnica

A técnica de colorimetria se baseia no tom natural da pessoa, ou seja, o ruivo nude deve seguir a cor base do cabelo virgem para ser sutil harmônico. A mistura inclui um tom nude da linha da Igora Royal com outra tinta acobreada da mesma marca. Essa mistura traz uma nuance natural, que também dificulta o desbotamento do ruivo.

19aeb98fe295f74f71d6113a06745bd5

Seu cabelo é loiro médio? O seu ruivo nude deve continuar nesse clareamento médio, sem clarear ou escurecer demais. Isso faz com que as misturas sejam únicas e exclusivas.

Deixa um resultado imprecionante..

O que achou dessa tendência? Conte-me aqui embaixo..

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s