Corretivo da Maybelline

Olá,

No post de hoje vou falar do mais famoso Corretivo Instant Age Rewind Eraser Dark Circles da marca Maybelline da cor Light, eu sei que aqui no Brasil não se acha e então só se acha no exterior. Eu testei e gostei muito do resultado.

Continue lendo para não perder nenhum detalhe…

a104f2ff8fa0a1729517ecbd8c4e4f4e

Quando eu via as blogueiras experimentando esse corrretivo e falando muito bem sobre, fica com uma curiosidade se realmente ele cobria as manchas ou até mesmo a olheira. Gosto muito dos produtos da marca Maybelline, tenho vários.

Como não tinha visto em nenhum lugar vandendo, não sabia realmente como era e qual era a minha cor. Quando achei e peguei na mão estranhei por o tamanho ser pequeno e o modo de como sai o produto.

fb69934e1a3c87beef3bd20d371dfc32

Como eu não comprei aqui no Brasil as expeficicações sobre o produtoestãoem lingua diferente. E tive dificuldade em ler direito, a escrita está em um tamanho muito pequeno e tem muita informação em um espaço pequeno.

Marca:

-Descrição

Fórmula ativa e aplicador micro corretor apagam círculos escuros, inchaço e linhas finas instantaneamente.

Aplicador micro corretor preenche e amacia.

Fórmula ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço e sombras enquanto apaga os círculos escuros abaixo dos olhos.

12111863e10f474a5bd6e9354c954ccb

Como dá para ver na foto a esponja esta suja de produto e pois eu já usei algumas vezes. Para que o produto saia tem que girar a parte de cima e ao girar vai dando uns “cracks”. E vá girando aos poucos para que não saia muito produto.

41c73be67fdbc546b4480e5a07e73bec

Não dá para ver muito bem o que realmente o corretivo cobre testado na mão. Mas para o caso você queira ver testado no rosto, eu fiz um post explicando como faz o contorno facial e para iluminar utilizei o corretivo. Deixarei o link abaixo..

O corretivo ao aplicar fica com um tom bem mais claro que a pele, que até pode achar estranho mas depois que espalha o corretivo se adpta com o tom da sua pele e da uma cobertura muito boa. Eu reparei que é bem cremoso, depois de espalhar fica com efeito matte, seca muito rápido e o cheiro não é muito desagradável.

Veja também:

Plástica facial com maquiagem;

Já experimentou? O que achou? Se gostou do post de uma curtida..

Beijos

Não é publieditorial

Deixe um comentário

