Máscara Reestruturante

Olá,

No clima de verão é onde temos que ter mais cuidado com o cabelo. Piscina, mar, praia, suor e entre outros danificam muito os fios. Já alertei muito sobre isso aqui no blog e nas redes sociais do blog (se você não segue ainda vou colocar no final do post).

Na resenha de hoje vou falar sobre a Máscara Reestruturante Reconstrutora da marca Alta Moda, que gostei do resultado que deixou no meu cabelo. Continue lendo para não perder nenhum detalhe..

c09941b3f2a076fbd3881d0d0e633219

Como dá para ver tem uma consistência bem cremosa e densa, fragância não muito agradável e fácil de espalhar. Eu recebi a amostra grátis da máscara. Na embalagem a Máscara é para tratamento pós-escova progressiva, mas eu não tinha feito escova progressiva e quis experimentar para ver o que realmente ele faz.

Eu reparei que ele deixar com mais brilho e mais pesado o cabelo mesmo sendo liso. Não sei se por ser pós-escova progressiva tem que ser um creme mais pesado e ter uma consistência mais densa para fazer uma hidrattação mais intensa.

Marca:

-Descrição

Complexo Exlusivo, fórmula de alto desempenho, cuida dos cabelos modificados pelas escovas progressivas. Super eficiente na reconstrução que reestrutura a matriz proteica dos cabelos. Máscara Restaurante Reconstrutora – Nutri Fortalecedora. Rica em ARGININA, KERATINA e VITAMINAS, que aliadas, conferem força e resistência a fibra capilar, é um complexo hidratante nutritivo.
Disponível no formato de 300 g.

-Composição

Aqua, Cetearyl, Alcohol, Petrolatum, Cyclopentasiloxaine, Cetrimonium Chloride, Parfum Dimethiconol, Hydrolyzed Wheat Protein, Citric Acid, Limonene Hexyl Cinnamal Linalool, Magnesium Nitrate, Geraniol, Polysorbate 20, Magnesium Chloride, Sodium Benzoate Phenoxyethanol, Soduim PCA, Hydrolyzed Keratin, Sodium Lactate, Methylchloroisothiazolinone, Ethoxydiglycol, Linseed Acid, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Methylisothiazolinone, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Sorbic Acid, Histidine, Phenylalainine.

255a5e6a52b3901ce6fa48807cddcf8b

Como dá para ver o creme tem uma consistência densa, mesmo espalhando ele ainda não desaparece da região e eu espalhei sem ter contato com água.

Pela quantidade de informação que contém no verso da embalagem da amostra grátis, acretido que na embalagem original do creme fica com uma escrita ilegível e com muita informação em uma única área.

Já esperimentou essa máscara? O que achou? Conte-me aqui..

Beijos

Não é publieditorial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s