Vamos amar o cabelo crespo

Olá,

Cada vez mais os crespos estão se assumindo e cada um mais lindo do que o outro. Hoje vou dar alguns motivos para amar o seu cabelo crespo, além disso ele é super estiloso e muito antes de estar em alta na “moda”, usar seu cabelo natural, livre leve e crespo, é uma forma de aceitação, já que muitas pessoas rotularam o crespo como um cabelo indomável e preferiram optar por alisamento, chapinha e entre outros.

Vamos conferir as dicas…

Facilidade de cuidar

Muitas meninas optaram por laisar suas madeixas crespas porque crescerem ouvindo que a melhor opção para lidar com cabelo crespo é alisamneto ou relaxamento dos fios, o que não é verdade. Para cuidar do seu cabelo crespo é simples, hidratação em casa, uso de produtos especificos para o seu tipo de cabelo e óleos já estão o suficiente para te deixar incrivelmente linda.

Versatilidade

Um dos pontos que eu considero super positivo da mulher crespa é a versatilidade, pois você pode fazer cachos mais abertos ou mais fechados, também pode deixar seu cabelo mais black bem volumoso, ou ainda mais frizado.. Tem coisa melhor que poder usar diferentes estilos sem precisar de muito. Além poder deixar suas madeixas de qualquer cor, pois elas vão fazer incríveis.

Assumir o crespo

Muitas das mulheres que assumiram ter o cabelo crespo com orgulho afirmam que oempoderamento e o amor próprio estão entre as melhores coisas de usar os fios ao natural. Por isso, usar o cabelo bem volumoso e livre de padrões permite que você tenha empoderamento feminino, ou seja, você aprendeu a se amar cima de qualquer padrão, se aceitar linda e crespa do jeito que veio ao mundo.

Praticidade

O mais bacana do cabelo crespo é a possibilidade de criar e inventar vários penteados diferentes, e pra isso você não vai precisar usar chapinha nem escova, basta usar seu volume natural e usar a criatividade com seus cachos.

Então use e abuse dos seus cachos…

Comente se gostou ou não do post de hoje…

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s