Desodorante da Hydratta

Olá,

No post de hoje vou falar do Desodorante Antitranspirante Aerosol Fresh Protection da Hydratta, que gostei muito do perfume… Continue lendo para saber o que eu achei..

Como eu já disse aqui no blog, eu sou muito criteriosa a cheiro e então testei vários desodorantes até achar um que me agrade.

Bom, o Desodorante Antitranspirante Aerosol Fresh Protection tem o perfume muito suave, não é critico e nem doce. De todos que já tive , esse foi o que se encaixou no meu patamar que não vá me enjoar. Não cheguei a reparar o quanto dura na pele.

A embalagem não tem nada de diferente das outros desodorantes, a tampa é feita de plástico e não resistente. Eu reparei que o spray é um pouco duro ao apertar, mas ao mesmo tempo confortável para dar uma precisão.

Marca

-Descrição

O Antitranspirante Francis Hydratta Fresh Protection combina a proteção antiodor com o poder das cápsulas de perfume, garantindo 10x mais proteção*.

 

  • Tecnologia hydracare: 3x mais hidratação**
  • Não irrita a pele**
  • 0% álcool, 0% triclosan, 0% parabenos e 0% corantes
  • Recomendado por dermatologistas
  • Hipoalergênico
  • 48h de proteção seca antitranspirante
  • Combinação de cápsulas de perfume e antiodor

 

*Pelos seus benefícios

**Resultado comprovado em uso

Disponível na versão: 165ml

-Beneficios

– Tecnologia Hydracare;

– 3x mais hidratação;

– 48 horas de proteção;

Todas as informações sobre o desodorante esta bem descrita no verso da embalagem.

E quanto ao preço paguei em torno de R$11,00.

Se você é assim como eu que testa vários desodorantes da prateleira e escolher o que tem perfume mais suave.. Conte-me nos comentários..

Espero que tenham gostado.

Beijos

Não é publieditorial

Deixe um comentário

