Filmes de comédia para dar muita risada

Olá,

Quem não curti dar risada do começo até o fim de um filme, não é?! Separei algumas opções de filmes de comédia, que você tem assistir e se divertir muito..

Veja abaixo cada detalhe:

Enquanto Somos Jovens

Josh e Cornelia Srebnick são um casal nova-iorquino que estão passando por um momento delicado. Sem filhos e já na casa dos 40, ambos se dão conta de que algo falta nas suas vidas. É nesse momento que conhecem Jamie e Darby, um casal de namorados com pouco mais de 20 anos que, ao contrário deles próprios, vivem tudo de um modo apaixonado. Encantado com a forma de estar daquelas duas pessoas tão diferentes de si, Josh sente que eles são a representação de tudo o que ele sempre quis ser. De um momento para o outro, os Srebnick deixam de se encontrar com amigos de longa data e fazer tudo o que sempre fizeram para se dedicarem a estes jovens “hipsters”. Mas será que, com 20 anos a separá-los, a amizade entre os quatro pode ir além de um encontro fortuito entre um jovem casal inexperiente e um outro que apenas se sente frustrado com o resultado das suas vidas?

A escolha Perfeita

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Intocáveis

“Considerado um fenômeno mundial, “Intocáveis” traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível”.

Férias Frustadas

“Férias Frustradas (2015) não é bem um remake do longa homônimo de 1983, estrelado por Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que mostrava as desventuras da road trip da família Griswold atravessando os Estados Unidos para visitar o tão desejado parque Walley World. Tecnicamente, é uma sequência da série de filmes originada pelo sucesso da comédia de Harold Ramis (1944-2014), roteirizada por outro ícone dos anos 1980, John Hughes (1950-2009), a partir de uma crônica escrita pelo próprio, na revista cômica “National Lampoon”, na qual se inspirou em sua experiência de infância durante uma viagem para a Disneylândia. O hit de três décadas atrás foi acompanhado por mais três produções para o cinema – “Férias Frustradas II” (1985), também chamado “Loucas Aventuras de uma Família Americana na Europa”; “Férias Frustradas de Natal” (1989), um clássico natalino; e o posterior “Férias Frustradas em Las Vegas” (1997) –, uma para a televisão – “As Ridículas Férias de Eddie” (2003), centrada apenas no primo Eddie (Randy Quaid) e um curta online – “Hotel Hell Vacation” (2010). O novo filme é uma sequência desnecessária em sua essência, que, na realidade, recicla o original e claramente faz piada disso. O então garoto Rusty Griswold, filho do louco casal Clark e Ellen, vividos por Chase e D’Angelo, é agora um homem de meia-idade, chefe de sua própria família”.

A Espiã que Sabia de Menos

“Na história, Melissa McCarthy é Susan Cooper, analista da CIA que é promovida a agente de uma missão importante para substituir seu parceiro, interpretado por Jude Law. Devido as suas atividades de escritório, sua chefe e todos da agência duvidam de suas capacidades para encarar os perigos do mundo real”.

Então já reserve o seu final de semana.. E depois passe aqui no blog para falar qual filme mais gostou..

Qual filme você indica?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s