Galo frito

Olá, tudo bem?

No post de hoje vou falar do canal Galo Frito dos autores Maderijohn Corumbá, Guilherme Angeli e Tiago Cadore. Vamos conhecer um pouco sobre o canal..

 

O canal foi criado em 2006 pelo Guilherme Angeli e Mederijohn Corumbá, que resolveram criar um programa de humor diferente, usando esquetes em forma de curtas-metragens. Quando tudo estava definifo, infelismente Guilherme Angeli veio a falecer, mas não querendo deixar o projeto acabar, Mederi chama Tiago Cadore para fazer parte do elenco Galo Frito, Assim fazendo um piloto. Enviaram o projeto para o canal FIZTV, foram super bem acietos e alí ifzeram parte da grade fixa por aproximadamente 1 ano. Mas o que deu certo mesmo foi quando finalemnte coemçaram a se concentrar no Youtube, com a criação do vídeo “Dancing Lula” que o Mederi criou especialmente para viralização na web, o canal Galo Frito começou a bombar, saindo em jornais, revistas e vários programas de TV, assim o Galo começou a fazer vídeos somente para o Youtube, foram criando cada vez mais notoriedade e então finalmente foram para a área da m´sica com a criação da paródia do Justin Bieber, que tevê a participação do global Helio de La Peña e se tornou na época o vídeo de humor mais visto do Youtuber BR, além de vencer a categoria WebHit no prêmio de música VMB.

Depois disso foi contagiando muitos seguidores, criação de novos quadros, como o famoso “Pathy que te Pariu”, muitos títulos e prêmios.

Não tem como não rir nesse vídeos..

E ai gostou de dica de youtuber hoje? Já conhecia esse canal? Conte-me abaixo..

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s