Nenhuma base fica perfeita na minha pele. E agora?

Olá,

Alguma pessoa já te falou que testou a mesma base que você utiliza e não deixou com o acabemento da pele perfeita?! É claro que todas nós estamos ouvindo e vendo diversas pessoas influenciadoras falam maravilhas de várias marcas de base, mas ao chegar na loja e testar vê que não é nada que estava esperando..

Pois hoje vou mostrar alguns opções para você achar a base perfeita para a sua pele.. Confira abaixo:

Não usar primer

O primer dáo efeito de pele lisinha, seca e com os poros reduzidos antes de aplicar a base. Pode não ser uma coisa que você percebe a diferença logo de cara, mas você descobre que mantém sua maquiagem perfeita. Aliás, existem no mercado primers específicos para cada tipo de necessidade como, oleosidade, vermelhidão, acne e muitos outros.. Você só precisa encontrar um que tem mais a ver com o que você precisa.

Pele saudável

Será que você cuida direito da sua pele? Como eu já disse, para ter uma maquiagem perfeita, tem que estar com a pele limpa, hidratada e esfoliada. Se você não estiver fazendo nenhum desses passos, é possível que sua pele esteja totalmente carente de cuidados especiais e, por essa razão, não esteja aceitando a base muito bem.

OBS: Lembrando que não são só os produtos que vão fazer sua pele ficar saudável. Se alimentar bem, não fumar e beber muita água também fazem parte. Consulte seu dermatologista caso alguma coisa não estaja indo bem na sua pele.

Aplicar da maneira errada

O jeito de aplicar a base também influencia. Se você não espalhar o suficiente pode acabar deixando pra trás algumas linhas estranhas,principalmente envolta do percoço. A fórmula da sua base também deve ser levada em consideração na hora de aplicar.

Por exemplo: uma base mais liquida fica ainda melhor se aplicada com os dedos. Já a cremosa dá melhor resultado se passadas com um pincel de topo reto ou esponja. A verdade é que não existe regra, só que tem coisas que funcionam melhor e outras não.

Fórmula errada pro seu tipo de pele

Já tevê a impressão que ao olhar no espelho e se assustar com o resultado da base na pele. É porque provavelmente você não estava usando a fórmula certa pro seu tipo de pele. Para não errar mais você vai precisar encontrar a pela da sua vida que está em algum lugar por ai.

No mercado existe base de todos os tipos: pele seca, madura, oleosa e muito outras..

Descobriu onde esta errando? Tenho certeza que depois de hoje a base vai ficar perfeita.. E não se esqueça de deixar seu comentário..

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s