Os livros de Mindy Kaling

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar dos livros “Why Not Me?” “Is Everyone Hanging Out Without Me?”  da autora, atriz e comediante Mindy Kaling. Vamos conhecer sobre ela e os livros?

93f0c690beb7f8693fde2acaa51e6683

A Mindy nasceu em Cambridge, Massachusetts em 1979, formou-se na Buckingham Browne & Nichols, uma escola particular em Cambridge, em 1997. No ano seguinte, ela ingressou no Dartmouth College, onde era membro da trupe de comédia improvisada “The Dog Day Players”, do grupo acapella “The Rockapellas”, criadora da tirinha “Bradly Drawn Girl” quer era publicada no The Dartmouth, e escritora Dartmouth no Cartmouth Jack-O-Lantern. Kaling graduou-se em bacharel em dramaturgia na Universidade de Dartmouth no ano de 2001.

Com 19 anos, estudando em Dartmouth, estagiou no programa Late Night with Conan O’Brien. Com o fim dos estudos, Mindy se mudou para o Brooklyn, nesta época trabalhou como babá e assistente de produção em um programa de tv a cabo. Durnate esse tempo ela também fazia shows de stand-up em Nova York.

No ano de , juntamente com Brenda Withers, escreveu a peça Matt and Ben para a Broadway, que foi considerada pela revista Time uns dos 10 melhores eventos teatrais do ano. Além disso, Mindy possuía um blog que se tornou célebre chamado “Things I’ve Brought That I Love”, que foi remanejado para seu website em Setembro .

Em o produtor Greg Daniels contratou Kaling como escirtora e atriz para a série de “Office”, na qual ela interpretou Kelly Kapoor. Ela escreveu episódios para a série, trabalho que lhe rendeu um co-indicação ao Emmy. Ainda como trabalho dedicado à série, ela dirigiu um spin off chamado The 3rd Floor, que era exibido somente na internet. Atualmente, Mindy é estrela da comedia The Mindy Project exibida na Fox, na qual ela é também produtora e escritora.

Os Livros :

Why Not Me?

Kaling compartilha sua jornada contínua para encontrar contentamento e emoção em sua vida adulta, se ele está caindo no amor no trabalho, buscando novas amizades em lugares solitários, tentando ser a primeira pessoa na história a perder peso sem qualquer modificação de comportamento que seja, ou o mais importante ., acreditando que você tem um lugar em Hollywood quando você está constantemente lembrados de que ninguém parece que você em “How to Look Spectacular: um de Starlet Confessions”, Kaling dá seus segredos língua-de-bochecha para infalível beleza na câmera, ( “sua cor natural do cabelo pode ser apropriado para o seu tom de pele, mas esta não é a terra de appropriate- isso é Hollywood, baby . aqui fora, a cor tradicional cabelo de uma mulher de pele escura é loiro mel.”) “player” conta a história de Kaling sendo seduzida e abandonada por uma amiga em Los Angeles ( “Eu tinha sido substituído por um modelo mais novo.E agora eles tinham correspondência bangs “.) Em” Não Leading Lady “, ela reflete sobre a fixação dos Estados Unidos com o peso de atrizes, (” A maioria das mulheres que vemos na tela ou são tão fina que eles estão andando clavículas ou tão grande que a sua única cenas envolvê-los quebrando móveis “) e” Sopa Snakes “, Kaling alguns segredos sobre seu relacionamento com seu ex-namorado e amigo próximo, BJ Novak (” Eu vou livremente admitir:. a minha relação com BJ Novak é estranho como o inferno. “) Mindy transforma as ansiedades, o glamour e as celebrações de sua segunda vinda-de-idade em uma coleção engraçado rir-out-loud de ensaios que qualquer um que já esteve em um ponto de viragem na sua vida ou carreira pode se relacionar. E aqueles que nunca esteve num ponto de viragem pode pular para as partes onde ela fala sobre o encontro de Bradley Cooper.

Is Everyone Hanging Out Without Me?

Mindy Kaling já viveu muitas vidas: a criança obediente de profissionais de imigrantes, um chubster tímida com medo de sua própria bicicleta, um Ben Affleck-se passar Off-Broadway performer e dramaturgo, e, por fim, um escritor de comédia e atriz propenso a começar brigas com ela amigos e colegas de trabalho com a frase “posso apenas dizer uma última coisa sobre isso, e então eu juro que eu vou calar a boca sobre isso?” Talvez você quer saber o que pensa Mindy faz um grande melhor amigo (alguém que vai encher sua prescrição no meio da noite), ou o que faz um grande cara (aquele que tem conhecimento de todos os idosos em qualquer sala, em qualquer momento e age em conformidade), ou o que é a quantidade perfeita de fama (tão famoso que você nunca pode se condenado de assassinato em um tribunal de direito), ou como manter uma figura da guarnição (você não vai encontrar essa informação nestas páginas). Se assim for, você veio para o livro certo, na maior parte! Em Is Todos Hanging Out Without Me ?, Mindy convida os leitores em um passeio de sua vida e suas observações não científicas sobre romance, amizade, e Hollywood, com vários pontos de parada convenientemente colocados para que você possa executar recados e fazer chamadas telefônicas. Mindy Kaling realmente é apenas uma Girl Next Door-não tanto literalmente em qualquer lugar dos Estados Unidos continentais, mas definitivamente se você vive na Índia ou Sri Lanka.

Para adquirir os dois livros entre aqui:

Why Not Me?;

Is Everyone Hanging Out Without Me?;

Espero que tenham gostado..

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s