O livro de Tina Fey

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a Tina Fey  e o livro “Bossypants” que foi lançado em 2013. Você deve conhecer a Tina Fey de filmes de comédias, né?! Continue lendo para conhecer cada detalhe..

2f53c9fae5d692da6d894d2e51c71d6a

Elizabeth Stamatina Fey nasceu em 1970, é uma comediante, atriz e argumentista norte-americana, mas cinehcida por seu trabalho no programa de televisão humorístico Saturday Night Live, na série cómica transmitida pela National Broadcasting Company 30 Rock, e em filmes como Mean Girls em 2014 e Baby Mama em 2008.

Fey começou a trabalhar como humor como uma artista convidada no The Second City, um grupo de comedia de improvisação baseado em Chicago. Ela juntou’se ao SNL como argumentista, tornando-se mais tarde na argumentista-chefe coapresentadora do segmento Weekend Update. Em 2004, ela adaptou o arguemnto de Mean Girls, no qual também coestrelou. Depois de deixar o SNL em 2006, criou a sua própria série de televisão, 30 Rock uma comédia de situação vagamente baseada em suas experiências como guionista-chefe do SNL. Na série, Fey interpreta a guionista principal de uma série fictícia de comédia, intiitulada The Girlie Show with Tracy Jordan . Em 2008, a ariz estrelou a comédia Baby Mama ao lado da ex-co-estrela do SNL Amy Peohler. De seguida, apareceu nso filmes de comédia de 2010 Date Night  Megamind.

Durante a sua carreira, Fey recebeu sete Emmy Awards, três Globos de Ouro, quatro Screen Actors Guild Awards e quatro Writers Guild of Actors Awards. Além disso, recebeu uma nomeação para um Grammy Award em 2012 pelo livro Bossypants. Ela foi apontada como a artista que teve o maior impacto na cultura e no entretenimento em 2008 pela Associated Press, que a atribuiu o prêmio “Animadora do Ano” por seu retrota satírico da candidata vice-presidencial republicana Sarah Palin em várias aparições no SNL. Em 2010, Fey foi a vencedora do Prêmio Mark Twain para Humor Americano sendo0 a mais jovem vencedora do prêmio. Em Janeiro de 2013, juntamente com Poehler, Fey apresentou a cerimónia dos Globos de Ouro, marcando assim a primeira vez que a entrega de prêmios foi apresentada por pessoas do sexo feminino. O desempenho da dupla foi bastante aclamado pela crítica, ao ponto de elas terem sido convidadas novamente a apresentar as cerimónias dos dois anos seguintes.

d2587547279a3d9d3181885c20beebf3

O livro:

Antes de Liz Lemon, antes de “Weekend Update”, antes de “Sarah Palin”, Tina Fey era apenas uma rapariga com um sonho: uma tensão recorrente sonho que ela estava sendo perseguido através de um aeroporto local por seu meio-escola professor de ginástica. Ela também tinha um sonho que um dia ela seria um comediante na TV.
Ela tem visto tanto esses sonhos se tornem realidade.
Por fim, a história de Tina Fey pode ser contada. De seus dias de juventude como um nerd vicioso ao seu turno de serviço no Saturday Night Live; de sua busca apaixonadamente halfhearted da beleza física de sua vida como uma mãe comer coisas do chão; . a partir de seu romance faculdade unilateral de sua lua de mel quase fatal – desde o início deste parágrafo a esta frase final
Tina Fey revela tudo, e prova o que todos nós já suspeitavam: você é ninguém até que alguém te chama mandona.

Espero que tenham gostado.

Já viu:

O livro de Amy Poehler;

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s