Pincel Profissional Oval Médio – Macrilan

Olá, tudo bem?

No post de resenha de hoje vou falar sobre o Pincel Profissional Oval Médio da Macrilan e que me surpreende ao tocar nas cerdas de tão macio. Vamos conhecer cada detalhe..

IMG_20160722_170737

Você deve ter visto que a marca MAC lançou uma coleção com pinceis ovais e que logo ficou famoso por ótima funcionalidade, mas infelizmente o preço não é compatível a todas. Bom, é claro que várias marcas criam pinceis parecidos ou com algo a mais para ser o único da especifica marca, a marca Macrilan sempre cria pinceis de excelente qualidade e com preço muito bom.

PicMonkey Collage

Como dá para ver na foto tem muitas cerdas que deixam bem firmes, deixa o efeito perfeito e espalha muito bem. O cabo é bem firme e deixa o movimento com precisão. De todos os pinceis de base que eu já vi, peguei na mão e não tem essa firmeza das cerdas, pois eu só compro pincel para base se as cerdas estiverem precisão e ter uma grande quantidade de cerdas.

Marca:

-Descrição

Pincel para aplicar produtos líquidos, cremosos ou em pó. Para fazer contornos e uniformizar a maquiagem.

-Especificações:

Modelo:Cerdas sintéticas
Tamanho: 2,0 cm x 14,5 cm
Cor: Preto

PicMonkey Image1

Como dá para ver na foto ele espalha muito bem e não fica nenhum resto de base nas cerdas, como dá para ver na foto 5. Não tenho uma conclusão se trocaria o pincel normal para base para este, pois eu tenho certeza que existem no mercado pinceis para aplicar base que tem as cerdas com firmeza e que fazem o mesmo objetivo que esse oval.

O preço R$29,90 e só tem venda em loja online.

Espero que tenham gostado.. Se você estiver o pincel oval da MAC, conte-me aqui embaixo quero saber qual é a diferença entre esse.

Beijos

4 pensamentos sobre “Pincel Profissional Oval Médio – Macrilan

Deixe um comentário

