Filmes de Mia Wasikowska

Olá, tudo bem?

Você deve conhecer a Alice do filme “Alice no País das Maravilhas” e também do recente “Alice Através do Espelho”. Tenho certeza que você amou esse filmes, não é?! Pois no post de hoje vou mostrar alguns dos filmes que já vez.. Vamos ver?

98585220d74df1e9640b08d2791fa34c

A atriz australiana Mia Wasikowska tem vinte e seis anos e começou a carreira de atriz em 2006. Mia atuou em vários filmes e até chegou a ganhar o “Young Artist Awards” de melhor atriz. Trabalhou no seriado “In Treatment” da HBO e interpretou Alice no “Alice no País das Maravilhas”. Ainda em 2010 participou do filme “The Kids Are All Right”.

Bora curtir os filmes..

Um Ato de Liberdade

Conta a história da Segunda Guerra Mundial com três irmãos judeus que gorem das perseguições nazistas e se escondem na floresta. O longa mostra como eles trabalham para criar uma comunidade, mantendo a fé de todos sempre viva e lutando por sua sobrevivência. Mia interpreta a Chaya Dziencielsky.

Moondance Alexander: Superando os Limites

Moondance descobre um pônie perdido na floresta e se convence de que ele é campeão de hipismo. Depois disso, ela não tira a ideia da cabeça e decide ajudá-lo a voltar ás competições. “Moondance Alexander: Superando os Limites” é um filme de comédia, drama e fala sobre perseverança e fidelidade. Mia interpreta a personagem Bella Woster.

Mapa para as Estrelas

É um drama que explora os males da nossa sociedade obcecada por celebridades. A trama é centrada na família Weiss e aborda todos os seus problemas, fazendo um paralelo bem legal com a atualidade. Mia é Agatha Weiss, uma garota que acabou de receber alta de um hospital psiquiático e se tornou aimga de um motorista de limousine aspirante a ator, interpretado pelo Robert Pattinson.

Morte Súbita

É um filme australiano que conta a história do escritor americano Pete McKell especialista em guias de viagens. Devido à explosão do turismo na região, ele viaja à Austrália. Ao chegar resolve fazer um passeio de barco, no qual conhece a bela guia local Kate Ryan, por quem sente-se atraído. Porém logo eles são ameaçados por um perigo que vem do mar, que ameaça destruir o barco em que estão. Eles conseguem se refugiar em uma pequena ilha, sem saber que ela própria está prestes a afundar.

Minhas Mães e Meu Pai

Dois irmãos adolescentes, Joni e Laser, são filhos do casal Jules e Nic, concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Espero que tenham gostado.

Já viu:

Filmes com Ellie Kemper;

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s