Vamos conhecer o livro da Drew Barrymore?

Olá, tudo bem?

Vamos conhecer mais um livro de uma celebridade? Gosto muito dos filmes que Drew Barrymore faz, assisto várias vezes e presto atenção cada detalhe.. Tenho certeza que você também.

bebb91a4a28a5ab48c5ed64305b4a8b7

Vamos conhecer o livro?

Nascida em Culver City, Califórnia, é uma atriz que nasceu em um campo de concentração para júngaros em Brannenburg, Alemanha Ocidental durante a Segunda Guerra Mundial, produtora e diretora norte-americana. Apareceu pela primeira vez em um anúncio de alimentos caninos quando tinha onze meses de vida. Ela fez sua estreia no filme “Altered States”, em 1980. Em seguida, estrelou no papel de “Gertie” no filme “E.T. the Extra-Terrestrial. Se tornou rapidamente uma das mais conhecidas atrizes-mirins de Hollywood, passando a estabelecer-se principalmente em papéis cômicos.

Após uma infância turbulenta, que foi marcada pelo abuso de álcool, drogas e duas internações em clínicas de reabilitação, Barrymore escreveu a autobiografia, “Little Girl Lost”, em 1990. Ela fez com sucesso a transição de estrela mirim, para atriz adulto com uma série de filmes, incluindo “poison Ivy”, “Bad Girls”, “Boys on the Side” e “Everyone Says I Love You”. Posteriormente, ela estabeleceu-se em comédias românticas como “The Wedding Singer”.

Em 1995 ela e a sócia Nancy Juvonen formaram a produtor Flower Films, a sua primeira produção foi o filme “Never Been Kissed”, de 1999, filme este estrelado por Barrymore. A Flower Films passou a produzir os filomes de Barrymore incluindo “Charlie’s Angels: The Movie”, “50 First Dates”, e “Music and Lyrics”, bem como o filme cult “Donnie Dark”. Os mais recentes projetos de Barrymore incluem “He’s Just Not That Into You”, “Belerly Hills Chihuahua”, e “Everybody’s Fine”. Drew ganhou uma estrela na Calçada de Fama em Hollywood, e apareceu em 2007 na capa da revista “People” como uma das “100 pessoas mais bonitas do mundo”.

93ba4f020b8178964d8a66ee1901bb7a

Barrymore foi nomeada “Embaixadora Contra a Fome” para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas. Desde então, ela doou mais de $1 milhão para o programa. Em 2007, ela se tornou tanto a mais nova modelo da CoverGirl, quanto porta-voz para os comésticos e o novo rosto da mais recente linha de joias da Gucci.

Em 2010 Drew ganhou o Prêmio do Screen Actors Guild e o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para a televisão por sua interpretação de Pequena Edie em Grey Gardens.

rs_634x957-150721072127-634.drew-barrymore-wildflower.jl.072115

Segue abaixo um pouco do livro:

A premiada atriz ações Drew Barrymore engraçado , perspicaz e profundas histórias de seu passado e do presente contada a partir do lugar de felicidade que ela está alcançado hoje. Wildflower é um retrato da vida de Drew, em histórias como ela olha para trás nas aventuras , desafios e experiências incríveis de seus anos anteriores. Ele inclui contos de viver sozinha aos 14 anos (e como roupa pode ter salvo sua vida ) , ficando preso em uma saliência posto de gasolina em uma viagem de estrada secundária transversal , dizendo adeus a seu pai em uma maneira que só ele poderia ter entendido , e muitos mais aventuras e lições que a levaram para o local bem sucedido, feliz e saudável, ela é hoje. É o primeiro livro de Drew tem escrito sobre sua vida desde a idade de 14 .

Espero que tenham gostado.

Já viu:

Kate Hudson;

Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Vamos conhecer o livro da Drew Barrymore?

  1. Pingback: Tudo sobre o livro Rebels City of Indra |

  2. Pingback: O livro GirlBoss |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s