As Músicas do Fillme Como Eu Era Antes de Você

Olá, tudo bem?

Já assistiu o filme “Como Eu Era Antes de Você”? Tenho certeza que amou e ainda mais as trilhas sonoras.. Pois no post de hoje vou mostrar as trilhas sonoras, se você for como eu que ama a música que toca no filme, mas não decora o nome e nem o autor. Lembrando que não é só para quem assistiu o filme. Vamos curtir as músicas?

O longa “Como Eu Era Antes de Você” é uma adaptação da obra do Jojo Moyes, com Sam Claflin e Emilia Clarke. E o mais legal é que você poderá ver os trechos das músicas.

Imagine Dragons – Not Today

“It’s gotta get easier, oh easier somehow
Cause I’m falling, I’m falling
Oh easier and easier somehow
Oh I’m calling, I’m calling
And it isn’t over?”

O grupo se formou em Las Vegas, logo depois lançou dois CDs intitulados Imagine Dragons Hell and Silence, em 2011 voltaram ao estúdio para gravar “It’s Time”. No Dia do Namorados de 2012 lançou “Continued Silence”, foi indicada ao MTV Video Music Award na categoria de “Melhor clipe de Rock” e “It’s Time recebeu a certificação de platina pela RIAA. Em 2014 o ciclo do álbum Night Visions se encerrou no Lollapalooza, em São Paulo. EM Junho, lançaram “Battle Cry” para trilha sonora do filme “Transformers: Age of Extinction”,. Em Outubro de 2015 foi revelado o primeiro single do novo disco “I Belt My Life”.O disco Smoke and Mirrors foi lançado nos Estados Unidos e ficou no topo das paradas dos mais vendidos e no Reino Unido. Ficou conhecida pelo Brasil com sua música “Radioactive”. A mais nova “Not Today” é delicada e lenta.

X Ambassadors – Unsteady

“Hold, hold on, hold onto me
‘Cause I’m a little unsteady
A little unsteady
Hold, hold on, hold onto me
‘Cause I’m a little unsteady
A little unsteady…”

A banda de rock alternativo de New York, auto-lançaram em 2009 o seu CD de estreia Ambassadors CD criando um vídeo da música para seu primeiro single “Tropismos”. Pouco depois lançaram o álbum Litost, que incluiu a música “Litost”, que foi usada como trilha sonora de The Host. Em 2013 lançaram seu primeiro single “Love Songs”, incluiu a faixa “Strnger”. Em 2014, a banda lançou um segundo CD com uma grande gravadora, que teve participações como Imagine Dragons, Jimmy Eat World e The Mowglis. Em 2015 lançaram através de download digital, o álbum com 20 faixas, com participações de Jamie Commons e Imagine Dragons. No começou de 2016 lançaram o álbum Intitulado 55.

The 1975 – The Sound

“Well I know when you’re around cause I know the sound
I know the sound of your heart”

O banda inglesa de rock formada em Manchester, lançaram em 2012 seu primeira CD The City que foi ouvido primeiro no Reino Unido e começou a fazer sucesso com o single “Sex”. Embacaram em uma turnê do Reino Unido e Irlanda, que prorrogado par ao ínicio de 2013. Após o lançamento do Music for Cars, que foi ao topo das paradas com o single “Chocolate”, no Reino Unido. No mesmo ano, a banda lançou o seu sexto álbum, que incluiu uma nova versão da música “The City” . Depois de vários turnês para apoiar os lançamentos e para construir o hype antes de liberar o álbum de estréia. Depois de alguns lancamentos de álbuns, turnês de 2013 até 2014. O single “Ugh!” fala sobre a relação do vocalista com a cocaína. Em 2016 lançaram mais novo I Like It When You Sleep – For You Are So Beautiful and Yet So Unaware of It de 17 faixas e o terceiro single “The Sound” mais uma música de amor.

Cloves – Don’t Forget About Me

“If I fall, can you pull me up?
Is it true, your watering up
And when I’m tired, do you lay down with me?
Am I here so I can sleep without you?”

Alguns singles lançados em 2016 e recentemente publicado no youtube, com mais suavidade, com voz extremamente doce e forte.

HOLYCHILD – Happy With Me

“Everyday do you notice that we’re never free
Why can’t you be happy with me?
Everyday we are running, though we’re not trapped in the sea
Oh, why can’t you be happy with me?
Oh, why can’t you be happy with me?”

É um duo pop indie americano de Los Angeles, no ínicio de 2013 fez sucesso com o single “Happy With Me”, com participação de Nylon Magazine escreveu a música “Mind – Blowingly”.  O seu primeiro álbum Full – Length THe Shape of Brat Pop to Come foi lançado em 2015, O primeiro single “Behing Running” aparece na propaganda Apple Watch. A banda se apresentar no ACL 2015 Weekend Two.

Na trilha sonora, se consiste entre várias outras músicas, como “TIll The End” com Jessie Ware, “Photograph” com Ed Sheeran e “Suprise Youruself” de Jack Garratt.

Gostou desse tipo de conteúdo? Conte-me a sua opinião sobre o filme..

Beijos

Deixe um comentário

