Shampoo da Pantene Brilho Extremo

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar desse Shampoo Brilho Extremo que experimentei por indicação de blogueiras e desde então estou amando, não fico mais sem. Vamos ver?

DSC01912

Ele é indicado para tirar resíduos de creme, shampoo , condicionador que tenha usado na lavagem anterior, além de dar muito brilho ao longo dos fios.

Eu esfrego até virar espuma no coro cabeludo e com essa espuma formada no coro levo para ao longo dos fios. Eu aprendi com um cabelereiro que a espuma formada no coro esta limpa, então com isso da para limpar os fios.

O conteúdo é transparente próprio para isso e então não tirei foto.

DSC01913

O dosador é igual a todos os shampoos. Ele tem no tamanho pequeno e grande. Eu uso a quantidade mais ou menos de uma moeda de 1 real por eu ter cabelo grande, mas você que tem cabelo médio é indicado moeda de 5 centavos.

Como ele é para limpar resíduos, então eu o utilizo primeiro e utilizo outro shampoo. Eu faço isso por opção, mas você não precisa necessariamente fazer isso.

A marca:

Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso.

Nova fórmula com tecnologia ANTIOXIDANTE e Pro-Vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior e blinda contra os danos causados por minerais na água.

O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.

Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo livre de sal. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo.

A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios soltos, como extra brilho e um movimento incrível.

Como eu falei no mercado tem o de 200ml de R$10,00 e de 400ml de R$13,00.

Espero que tenham gostado.

Beijos

 

Facebook: 

Crie seu jeito

Instagram e Twitter:

@crieseujeito

3 pensamentos sobre “Shampoo da Pantene Brilho Extremo

  1. Pingback: Meus favoritos de Maio | crie seu jeito

  2. Pingback: Shampoo da Aussie | crie seu jeito

  3. Pingback: Tresemmé Detox Capilar | crie seu jeito

Deixe um comentário

